segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ninnevy



Espero que o vento, leve o aroma de meus desejos
E que amanha essa magoa não exista mais
Que tudo volte a ser como antes
Porque você sempre esteve presente

Tudo não passou de um pesadelo
E  nem a dolência de não te ter aqui
Também não existiu...

Lembra, Tu me disse que nunca me deixaria
Que sempre estaria ao meu lado..
Você prometeu.

Que agonia em mim, e doloroso viver sem você
Saber que nunca mais te verei
Que a cada dia eu padeço sem você
Mais se eu morro pouco a pouco
Pouco a pouco eu estou mais perto de ti...

Deixo-te essas flores.. Como faço todos os anos..

Amo-te... Sempre e sempre.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário